quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Produção do show de Demi Lovato em Brasília libera mais 500 ingressos

27/11/2013 08h12 - Atualizado em 27/11/2013 08h14

Produção do show de Demi Lovato em Brasília libera mais 500 ingressos

Entradas são para o setor pista premium, que custam R$ 190 (meia).
Apresentação acontece em 30 de abril de 2014, às 21h, no Ópera Hall.

Do G1 DF
Comente agora
Demi Lovato se apresenta durante o Teen Choice Awards 2013, neste domingo (11) (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP )Demi Lovato, que se apresenta em Brasília no dia 30 de abril do próximo ano (Foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP )
A produção do show da cantora Demi Lovato em Brasília informou nesta terça-feira (26)  que mais 500 ingressos foram disponibilizados para o setor pista premium. O espetáculo “The neon lights tour” chega à capital federal no dia 30 de abril do próximo ano, às 21h, no Ópera Hall.
Os ingressos variam entre R$ 100 e R$ 250, em valores de meia entrada. Um ticket do setor premium pode ser adquirido por R$ 190 (meia). As vendas começaram na última quarta (20).

O show faz parte da turnê brasileira da artista, que prevê espetáculos também em São Paulo (Credicard Hall), dia 25 de abril; Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27 de abril; Belo Horizonte (Chevrolet Hall), dia 1º de maio; e Porto Alegre (Pepsi on Stage), dia 03 de maio.

Os shows no Brasil foram anunciados durante uma visita da cantora no país, em outubro último. A artista divulga o disco "Demi", que foi lançado mundialmente em maio deste ano.

Demi Lovato começou a carreira em 2002, quando tinha 9 anos e fez parte do elenco da série Barney e seus amigos. A partir de 2008 ela se tornou internacionalmente conhecida como a protagonista Mitchie Torres no filme “Camp Rock”. Ela também participou da série “Sunny entre estrelas”, também como protagonista, e é jurada do reality show “The X factor”.

A carreira musical teve início em 2008, com a gravação do álbum “Don’t forget”. O disco alcançou o segundo lugar na parada da Billboard, vendendo 89 mil cópias na primeira semana de lançamento. O trabalho alcançou a marca de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário